Portal Infonet receberá prêmio do Sindimed

O Portal Infonet receberá na próxima sexta-feira, 16, do Sindicato dos Médicos do Estado (Sindimed), o ‘Prêmio Amigo do Médico’. A cerimônia de entrega ocorrerá dentro da comemoração alusiva ao Dia do Médico, celebrado dia 18 deste mês.

Em sua segunda edição, o prêmio foi criado como um reconhecimento do Sindimed a veículos e entidades que se destacam na cobertura de assuntos pertinentes à classe médica e à Saúde no Estado. Segundo a jornalista Mércia Oliva, assessora do órgão, este ano mais uma categoria foi acrescida às já existentes – Pessoa Amiga, Entidade Amiga, Imprensa de Rádio, TV e Impresso – para contemplar o Portal Infonet, a de Mídia Eletrônica.

Os nomes dos homenageados são escolhidos pela diretoria do sindicato, composta por 24 membros, com o apoio técnico da assessoria de comunicação do órgão. A escolha do Portal Infonet, de acordo com Mércia, se deu por conta da boa relação com o Sindimed e pela visibilidade. “Foi quem mais levou informação, ouvindo sempre os dois lados, prestando, assim, um serviço relevante à classe médica”, considerou.

O presidente do sindicato, dr. José Menezes, diz que a eleição do portal é merecida por conta da sua inovação. “É a Infonet que, hoje, faz a pauta da mídia no Estado. Nas nossas ações, sempre contamos com a honestidade desse veículo, por isso vamos agradecer, parabenizar, e torcer que a empresa continue a crescer”, disse.

A editora de conteúdo do portal, a jornalista Raquel Almeida, declara que o reconhecimento do Sindimed é mais uma conquista decorrente do trabalho e esforço diário dela e de sua equipe para levar aos internautas informações relevantes do estado de Sergipe com a credibilidade que o Portal Infonet alcançou ao longo de sua história. 

Solenidade

A entrega do prêmio ocorre a partir das 8h, na sede do Sindimed. A programação contará com um café da manhã e um ciclo de palestras sobre assuntos referentes à Saúde. Além disso, o Dia do Médico será marcado por uma paralisação de 24h, em todo o Estado, dedicada à conscientização e valorização dos profissionais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais