Portal Infonet seleciona estagiário de jornalismo

O Portal Infonet seleciona um aluno do curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo para estágio remunerado. Os interessados em disputar a vaga devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail jornalismo@infonet.com.br até 26 de julho. O candidato que não enviar o histórico escolar será automaticamente eliminado.

Haverá uma seleção de currículos e posteriormente o pré-selecionado, que deverá ter disponibilidade para trabalhar pela manhã, passará por uma avaliação. O estudante receberá remuneração e vale-transporte e deverá, no mínimo, ter cursado 50% dos créditos do curso.

Cadastro

O Portal Infonet criará também um cadastro de reserva. Desta forma, outros estagiários podem ser convocados, conforme validade da seleção. O estudante escolhido trabalhará por trinta horas semanais, com direito a férias e outros direitos que regulamentam a nova legislação de estágio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais