Porteiro que tentou conter incêndio em prédio está internado no Huse

(Foto: Walter Sobrinho)

O porteiro que tentou conter um incêndio na noite desta terça-feira, 7, em um veículo estacionado no subsolo de um prédio no bairro São José, está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o porteiro inalou muita fumaça, estava com os cílios queimados, com fuligem por todo o corpo e apresentavam sinais vitais alterados. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhado ao Huse.

Nesta quarta-feira, 8, o Huse informou que o porteiro foi identificado como Hélio Alves Feitosa, de 42 anos. Ele está intubado e internado em estado grave na Ala Vermelha do hospital.

O incêndio ocorreu em um veículo que estava na garagem, localizada no subsolo do Condomínio Mont Parnasse, que fica rua Duque de Caxias, no bairro São José, em Aracaju. Segundo o Corpo de Bombeiros, o subsolo foi tomado por fumaça, mas as chamas ficaram restritas ao capô e não atingiram outros veículos e nem a estrutura do prédio.

Por Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais