Porto da Folha: suspeito de atropelar irmãs está solto

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O suspeito de atropelar as irmãs Mirim da Silva Lima e Maria José Silva durante o desfile cívico em Porto da Folha, no interior do estado, está solto. O homem, identificado como Jorge Carlos Lima, foi preso em flagrante no dia do ocorrido, no último domingo, 7, mas na segunda-feira, 8, recebeu a soltura. As informações são do delegado e responsável pelo caso, Joseland Machado.

“O juiz de Porto da Folha entendeu que se tratava de um crime culposo (quando não há intenção de matar) e, portanto que caberia a liberdade provisória ao acusado”, explicou o delegado de Porto da Folha.

De acordo com o Joseland Machado, a delegacia de Porto da Folha está trabalhando na conclusão do inquérito. “Até o final da próxima semana, no mais tardar, no início da semana seguinte, estaremos finalizando o inquérito para que seja solicitada a prisão do acusado”, disse.

Atropelamento

Segundo informações do delegado Guilherme Volkweis, Jorge Carlos Lima Souza é acusado de atropelar as idosas que estavam na calçada em frente à residência, no município de Porto da Folha, no momento em que acontecia o desfilo cívico da cidade. Ainda segundo o delegado, o suspeito apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais