Posse do promotor Deijaniro Jonas como Procurador ocorre na segunda

Convite para posse do Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Filho no cargo de Procurador de Justiça. (Divulgação MPSE)

O Ministério Público de Sergipe convida membros e servidores da Casa, autoridades, imprensa e toda a sociedade sergipana para a posse do Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Filho no cargo de Procurador de Justiça. A Sessão Solene será realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 10h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, no Edifício-Sede do MPSE, em Aracaju.

O Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Filho foi promovido ao cargo de Procurador de Justiça, por critério de merecimento, em sessão extraordinária do Conselho Superior do MPSE, realizada no dia 22 de dezembro de 2023.

Breve biografia

Deijaniro Jonas Filho nasceu em 25 de outubro de 1964, no município de Lagarto. É filho dos agricultores Deijaniro Jonas da Silva e Terezinha Cardoso da Silva. Ingressou Ministério Público de Sergipe em 29 de dezembro de 1992. Atuou, em substituição ou por acumulação, nas Promotorias de Justiça das Comarcas de Cristinápolis, Itaporanga d’ Ajuda, Simão Dias, Poço Verde, Canindé do São Francisco, Estância, Umbaúba, Itabaianinha, Itabaiana, Ribeirópolis, Carira, Frei Paulo, Poço Verde, Barra dos Coqueiros, Japaratuba, Propriá, Gararu, Nossa Senhora da Glória, dentre outras. Também atuou como Promotor de Justiça de Direitos Humanos, Controle Externo da Atividade Policial e Questões Agrárias.

Fonte: Núcleo de Comunicação / MPSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais