Poste antigo cai e atinge táxi no Centro de Aracaju

 

Poste caiu em cima de táxi no Centro de Aracaju (Fotos: SMTT)

Um poste antigo caiu na tarde desta sexta-feira, 4, em cima de um táxi que estava estacionado ao lado do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, no Centro de Aracaju.

O fato ocorreu nas proximidades de uma área de embarque e desembarque de linhas do transporte coletivo com destino a diversas áreas da Grande Aracaju. O local também é ponto de táxi e uma das regiões mais movimentadas do Centro.

De acordo com informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) de Aracaju, o fato ocorreu por volta das 16h40 e não deixou pessoas feridas. Os agentes da SMTT foram acionados para organizar o trânsito.

A SMTT informou também que Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) fará uma perícia no poste para identificar se ele pertence à rede de iluminação pública ou se é de propriedade da Energisa. A empresa que faz a manutenção da iluminação já foi acionada para fazer a inspeção.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais