Posto de coleta de pneus pega fogo na região central da capital

O combate ao incêndio durou cerca de 40 minutos. Não houve vítimas fatais (Foto: grupo Whatsapp/ CBM/SE)

Um posto de coleta de pneus, localizado na rua João da Silva, próximo a Av. Desembargador Maynard, pegou fogo na noite deste último domingo, 21. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CMB-SE), o combate ao incêndio durou cerca de 40 minutos. Não houve vítimas fatais.

Segundo o tenente Elvis, do CBM-SE, o fogo foi contido rapidamente e as chamas ficaram concentradas num aglomerado de pneus na área externa ao lado do estabelecimento. O fogo não chegou a se alastrar para a área interna do posto de coleta. Após o Corpo de Bombeiros conseguir debelar as chamas, foi realizado uma contensão e depois uma vistoria no prédio.

As possíveis causas do incêndio só poderão ser constatadas após perícia técnica realizada pelo Corpo de Bombeiros. O prazo para a elaboração do laudo é de 30 dias.

por João Paulo Schneider e  Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais