Posto de combustível é assaltado em Aracaju

Seguindo a polícia, o assalto foi realizado por dois homens (Foto: Portal Infonet)

Um posto de combustível situado no cruzamento das avenidas Heráclito Rolemberg e Antônio Alves, na Atalaia, zona sul da capital sergipana, foi alvo de bandidos na manhã desta segunda-feira,26.

Segundo informações passadas pelo assessor de comunicação da Polícia Militar, Paulo César Paiva, o assalto foi registrado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 7h26. “Dois homens armados invadiram o posto e conseguiram ir até o escritório e levar os pertences dos funcionários e a renda que não foi divulgada. Nosso policial esteve no local e a câmera de segurança implantada lá é da SMTT, mas ela não captou o momento que os suspeitos entraram no estabelecimento”, afirma Paiva.

Assim que acionados, os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram prender os acusados.

A equipe do Portal Infonet esteve no local e um funcionário do estabelecimento preferiu não passar detalhes do fato, mas confirmou apenas que houve o assalto e informou que o proprietário tinha saído para prestar um Boletim de Ocorrência (BO).

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais