Posto de combustível é assaltado no bairro Atalaia

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Um posto de combustível foi assaltado no fim de semana no bairro Atalaia. Durante assalto, os indivíduos levaram R$ 285 e fugiram em uma moto. Também foi registrado pela Delegacia Plantonista um assalto a pedestre no bairro Farolândia.

O assalto aconteceu na última sexta-feira, 10, mas  a queixa  sobre o assalto ao posto de combustível só foi registrada na última segunda-feira, 13. Os assaltantes chegaram ao local em uma moto Honda CG 150.  A vítima estava tirando uma nota no computador quando foi abordado por dois homens. Os assaltantes anunciaram o assalto e levaram R$ 285 e fugiram do local.

Também foi registrado um assalto a pedestre no bairro Farolândia. A vítima transitava pela  avenida Murilo Dantas quando foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta. Um dos assaltantes abordou a vítima com uma faca e levou da vítima um aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais