Posto de combustível é assaltado

Na madrugada dessa segunda-feira, 11, quatro homens armados assaltaram um posto de combustível, no conjunto João Alves. O fato teria acontecido por volta das 2h20, quando quatro homens dentro de um veículo modelo Polo de cor azul abordaram dois frentistas e o segurança do posto.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, os homens prederam as vítimas dentro do vestiário masculino do estabelecimento e um dos assaltantes após roubar a arma do segurança, vestiu seu uniforme e ficou ao lado de um dos frentistas próximo à bomba de gasolina, atendendo clientes, para não levantar suspeitas.

Os outros três, arrombaram a porta de uma das salas, de onde levaram o cofre com toda a renda do posto. Em seguida os assaltantes deixaram o local e as vítimas seguiram para delegacia onde registraram a ocorrência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais