Posto de saúde é arrombado no São Conrado

0

Em menos de uma semana, mais um posto de saúde é arrombado no bairro São Conrado. Dessa vez foi a Unidade Hospitalar Geraldo Magela, que teve a janela arrombada na madrugada dessa segunda-feira, 1°.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o fato teria acontecido por volta de 1h, horário em que guardas municipais teriam escutado o barulho do alarme e se dirigido até o local.

A diretora do posto teria sido avisada pelos guardas, ainda na madrugada, e teria ido até o local para verificar o que havia acontecido. Segundo informações, nenhum objeto foi levado, mas dois computadores e uma impressora estavam em um dos corredores, próximos a uma janela.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência, o autor do arrombamento teria fugido após o alarme ter sido disparado, não dando tempo de levar os objetos.

Na última terça-feira, 26, o posto de saúde Humberto Mourão, localizado no mesmo bairro, também foi alvo dos arrombadores. Os autores teriam arrancado os fios do alarme e conseguido  levar dois computadores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais