Pousada era usada como ponto de tráfico

Denúncias feitas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informaram a prática de tráfico de drogas em uma pousada localizada na avenida Desembargador Maynard, próximo do hospital Cirurgia. O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) montou uma operação e na tarde desta terça-feira, 27, os policiais foram até o local efetuando a prisão, em flagrante, do dono do estabelecimento comercial, Antônio Cesar Ribeiro Aguiar Fonseca, e do recepcionista Valdicley Paulo dos Santos.

De acordo com a polícia, os clientes que freqüentavam o ambiente tinham a possibilidade de consumir crack. Tanto o proprietário como seu funcionário faziam, também, uso de drogas no local. Os policiais apreenderam 153 pedras de crack, R$ 3.800,00 em notas de pequeno valor, papel laminado para acondicionar droga e uma motocicleta Honda Biz, placa HZW 22-51. Antônio César já foi preso por conta de crime de receptação e furto de energia elétrica. Já Valdicley já respondeu pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

“A partir das denúncias foi descoberto depois de investigação que o tráfico de entorpecentes no estabelecimento comercial era bastante freqüente, acontecendo em horários variados. No final da tarde de hoje nossas equipes foram até o local e observaram a entrada e saída de pessoas na localidade. Foram feitas buscas e lá foram efetuadas as prisões e as apreensões”, explicou a delegada Aliete Melo.

“Estamos levantando informações para verificar a situação de funcionamento da pousada, pois está localizada em uma área residencial. Vamos consultar a vigilância sanitária, pois constatamos falta de higiene no local. Ainda não sabemos se o estabelecimento comercial tem alvará de funcionamento”, finalizou Melo.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais