Povoado Aningas paga água que não consome

O deputado Mardoqueu Bodano pediu a atenção do líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, para o problema que está ocorrendo no povoado Aningas, em Nossa Senhora da Glória. Segundo ele, “os moradores estão pagando absurdos nas contas de água. Mas, o pior é que a comunidade não tem água”.

Mardoqueu pediu ao governo do Estado que anistie a população do povoado que paga a taxa mínima de água, porque os trabalhadores não agüentam pagar por aquilo que não consome. A taxa mínima cobrada aos habitantes do povoado é de 13,47, mas as vezes esta cobrança vem a mais, o que pesa bastante no orçamento doméstico.

A tubulação para a água foi colocada em novembro de 2005, mas até agora o precioso líquido não chegou ao povoado. O deputado Antonio Santos, que também é pastor, solidarizou-se com Mardoqueu, dizendo que se não há consumo de água não se pode pagar pela conta, mesmo que ela seja mínima.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais