Povoado Aningas paga água que não consome

0

O deputado Mardoqueu Bodano pediu a atenção do líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, para o problema que está ocorrendo no povoado Aningas, em Nossa Senhora da Glória. Segundo ele, “os moradores estão pagando absurdos nas contas de água. Mas, o pior é que a comunidade não tem água”.

Mardoqueu pediu ao governo do Estado que anistie a população do povoado que paga a taxa mínima de água, porque os trabalhadores não agüentam pagar por aquilo que não consome. A taxa mínima cobrada aos habitantes do povoado é de 13,47, mas as vezes esta cobrança vem a mais, o que pesa bastante no orçamento doméstico.

A tubulação para a água foi colocada em novembro de 2005, mas até agora o precioso líquido não chegou ao povoado. O deputado Antonio Santos, que também é pastor, solidarizou-se com Mardoqueu, dizendo que se não há consumo de água não se pode pagar pela conta, mesmo que ela seja mínima.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais