PP e PL tomam providências quanto ao caso Jefferson

0

Que as denúncias do deputado Roberto Jefferson causaram frisson em Brasília, disso ninguém tem dúvidas, tanto que os partidos Liberal e Progressista, cada um, já começaram a tomar providências sobre o assunto. Ontem, a direção nacional do Partido Liberal (PL) e a bancada de parlamentares do partido na Câmara dos Deputados protocolaram o pedido de cassação do Deputado Roberto Jefferson.

 

A representação também foi encaminhada ao presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti, e protocolada pelo partido no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, onde foi oficializada a abertura do processo disciplinar que antecede a cassação de mandatos.

 

Já o Partido Progressista (PP) informou que estaria reafirmando sua posição diante do requerimento de abertura da CPI dos Correios, manifestada pelo deputado Ibrahim Abi-Ackel. De acordo com a assessoria do PP, a entidade interpelou judicialmente ontem, dia 7, o deputado Roberto Jefferson para que ele pudesse comprovar, em juízo, as declarações prestadas ao jornal “Folha de São Paulo”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais