Praça de alimentação do Shopping Jardins já foi liberada

Corpo de Bombeiros foi acionado pelos seguranças (Foto: Cássia Santana/Portal)

Um princípio de incêndio na Casa Alemã, no Shopping Jardins interditou temporariamente a praça de alimentação no início da manhã desta terça-feira, 12. Segundo o Corpo de Bombeiros, a área já foi liberada para acesso dos funcionários e clientes.

Uma fritadeira teria ocasionado o incêndio que começou por volta das 6h na cozinha da Casa Alemã. “A princípio recebemos a informação que tinha sido uma loja de roupas, mas quando entramos, constatamos que tinha sido uma loja de alimentos. O maior foco estava em uma fritadeira, por isso achamos que ela pode ter provocado o incêndio”, explica a capitã Carla Cristina Andrade.

A cozinha foi a única área da loja atingida durante o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o forro de PVC teria contribuído para o fogo se espalhar mais rápido. “Nenhuma loja próxima foi atingida, nem havia funcionários no local. A área só foi isolada, pois havia muita fumaça no local”, explica a capitã.

Shopping Jardins

Segundo a capitã Carla, os equipamentos de segurança utilizados foram do shopping

A assessoria de Comunicação do Shopping Jardins informou que o Corpo de Bombeiros já liberou a área do shopping que funcionará às 10h normalmente.

Nota da assessoria do Jardins

"Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira, 12, a equipe de brigadistas do shopping identificou uma anormalidade em um dos restaurantes da Praça de Alimentação Arcos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, juntamente com a Brigada local, o princípio de incêndio foi controlado. Por medida de segurança, a eletricidade do centro de compras foi desligada e houve interdição até às 10h. Até o momento, apenas a operação em questão se mantém fechada".

A matéria foi alterada às 11h57 para acréscimo do pronunciamento da assessoria do Shopping Jardins

Por Adriana Freitas e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais