Praia da Adutora: bombeiros procuram menina desaparecida

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe está fazendo buscas por uma menina que desapareceu depois de tomar banho na Praia Adutora, localizada entre os municípios de Propriá e Telha, no interior de estado. De acordo com informações do CB, a menina se chama Giovana e ela tem 12 anos.

Segundo o major Hector Silva Monteiro, os bombeiros começaram nesta segunda-feira, 27, as buscas pela menina na prainha. De acordo com o major, ainda não foi possível fazer contato com familiares da garota, que ao que tudo indica, mora com a avó em Propriá.

“No momento, os bombeiros estão mergulhando para tentar encontrar a menina. Mas não conseguimos contato com nenhum familiar”, disse o major Hector.

Praia da Adutora

O local onde a menina desapareceu é bastante frequentado por banhistas. A prainha fica a pouco mais de 97 km da capital, Aracaju, e tem esse nome por abrigar a adutora da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) que capta água para abastecer a região e parte da capital sergipana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais