Prazo de matrículas para o ProJovem é adiado

0

O prazo para se matricular no Programa Nacional de Inclusão de Jovem (ProJovem) que se encerraria nesta sexta-feira, 31, foi prolongado por todo o mês de setembro. Os jovens que se inscreveram pelo telefone, devem se dirigir ao Centro Municipal de Aperfeiçoamento de Recursos Humanos (Cemarh) Professor Fernando Lins de Carvalho, no Bairro Siqueira Campos, para efetuar a matrícula.

 

Para fazer a inscrição é necessário levar original e cópia do CPF, da identidade, do título de eleitor, da certidão de nascimento e da transferência original da última escola na qual estudou, além de um comprovante de residência e a carteira de trabalho.

 

Em Aracaju, existem 2.700 vagas para o programa voltado para jovens de 18 a 24 anos, que terminaram a 4ª série, mas não concluíram o ensino fundamental. Depois de matriculados, cada aluno recebe um auxílio de R$ 100 por mês, desde que tenha 75% de freqüência nas aulas e cumpra as atividades programadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais