Prazo para inscrições no Prêmio ODM Brasil 2007 é prorrogado

As inscrições para o Prêmio Organizações dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio Brasil 2007 (ODM) foram prorrogadas até o próximo dia 19 de novembro. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site do ODM ou pelos correios, com o envio da ficha de inscrição e os documentos solicitados no regulamento para o endereço Escola Nacional de Administração Pública (Enap) – SAIS Área 02-A – 70.610-900 – Brasília (DF).

A iniciativa é da Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com o Programa Nacional das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e com o Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

Os habilitados a concorrer ao prêmio são: prefeituras, empresas e organizações da sociedade civil que desenvolvam ações, programas e projetos voltados para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

As práticas inscritas serão avaliadas e selecionadas por comitês técnicos de especialistas nos ODm. Após toda a análise, as melhores iniciativas serão escolhidas e premiadas por um júri especial. A coordenação técnica do Prêmio é de responsabilidade do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais