Prazo para retirada de toldos se encerra na segunda, 09

Prazo se encerra segunda-feira, 09 n(Foto: Arquivo Infonet)

Termina na próxima segunda-feira, dia 09 de fevereiro, o prazo para que os proprietários de quiosque de coco situados na Orla de Atalaia realizem a retirada dos toldos que ficam anexos aos estabelecimentos.

De acordo com o gerente administrativo da orla, Ricardo Soares, o prazo foi ampliado em 60 dias, sendo que até o momento, os comerciantes não enviaram um posicionamento quanto a padronização do ambiente. “Fizemos uma reunião com eles dia 9 de dezembro do ano passado e eles ficaram de nos apresentar uma contraproposta das medidas que poderiam ser tomadas como a padronização do local, mas o prazo se encerra segunda e eles não nos entregaram”, afirma.

Na próxima segunda-feira, dia 09, Ricardo Soares, pretende se reunir com o secretário de Estado do Esporte e Turismo Adilson Júnior para discutir a retirada dos toldos do local. “Vamos sentar com o secretário para definir como vai ser essa ação já que eles não tiveram interesse em nos procurar. São 16 toldos de quiosque de coco que devem ser retirados. Quanto aos vendedores de tapioca, alguns se adequaram e colocaram a tapioca para dentro do quiosque”, informa.

Segundo Ricardo Soares, não existe a possibilidade do prazo ser novamente prorrogado.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais