Prazo para saída de moradores de 10 casas no Coqueiral termina amanhã

Amanhã termina o prazo para as famílias que ocuparam 10 casas de um loteamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no bairro Coqueiral saiam dos imóveis. Segundo o oficial de justiça responsável pela entrega da intimação Ulisses Silvano, até o momento não há uma decisão em contrário ao despejo por parte da justiça.

“Nesta quarta-feira, 14, eu irei conforme consta nos autos do processo até o local às 7 horas para a realização do despejo. Até o momento não existe nada constatado nos autos deste processo para o adiamento da decisão do juiz”, contou ao Portal Infonet.

De acordo com o morador de uma das casas invadidas, Anderson Santos, um representante da Secretaria de Assistência Social esteve no local nesta terça-feira. “A Semasc nos garantiu o prazo será estendido, pois aqui a situação está caótica, nós não conseguimos alugar casas em condições de moradia”, contou.

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Semasc e foi informada que a Prefeitura de Aracaju entrou em contato com a CEHOP para que as pessoas  permaneçam nas casas até o final das obras do loteamento.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais