Pré-Caju 2022: taxa de ocupação nos hotéis deve chegar a 100%

(Foto: ABIH/SE)

A prévia carnavalesca mais esperada dos sergipanos, o Pré-Caju 2022, deve arrastar uma multidão nos dias 4, 5 e 6 de novembro, em Aracaju. E o reflexo desse sucesso está nas taxas de ocupação da rede hoteleira da capital que já registra bons índices.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/SE), José Wilson dos Santos, atualmente, em média, a taxa de ocupação nos hotéis da capital já chega a 80%. A expectativa é de que a taxa aumente conforme a proximidade do evento.

“O Pé-Caju é o evento mais esperado do ano, não somente pela população, mas também pelo setor hoteleiro e pela rede de bares. Isso tem sido manifestado na organização de toda a estrutura da festa e dos hotéis. A ocupação da rede hoteleira já chega a 80%.  Mas, acredito que esse percentual suba para 100% de ocupação no sábado da festa”, afirma o presidente.

O presidente da ABIH/SE destaca que a atual da localização da festa contribuiu para a alta de taxa de ocupação dos hotéis. “O fato de o evento ser na orla já ajuda bastante porque é um ponto privilegiado de turismo. Há um esforço de diversos setores e do trade turístico para que essa festa seja a abertura para a retomada do setor com muito êxito”, afirma.

Pré-Caju 2022

O Pré-Caju ocorrerá entre os dias 4 e 6 de novembro de 2022, na Orla de Atalaia, em Aracaju, com saída da Passarela do Caranguejo e chegada nas imediações do Farol da Coroa do Meio.

Entre as atrações que puxarão os blocos de trio estão: Bell Marques (Vumbora), Ivete Sangalo (Village), É o Tchan (Cajuranas), Léo Santana (Vem com o Gigante), Armandinho, da banda Dodô e Osmar (Caranguejo Elétrico), Saulo (Ô Baiuno) e Cláudia Leitte (Largadinho).

Já no Camarote Aju, as atrações serão as seguintes: Durval Lelys, Harmonia do Samba, Rafa e Pipo, Banda Eva, Quinto Round, Alexandre Peixe, Ávine Vinny, Danielzinho Jr, Timbalada, Samyra e Luanzinho, além de famosos DJs como Dennis.

Confira aqui a programação completa.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais