Pré-Caju: GTA reforça segurança pública com patrulhamento aéreo

(Foto: SSP/SE)

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) integra o planejamento estratégico da Secretaria da Segurança Pública (SSP) para o Pré-Caju 2022. O GTA estará atuando com o patrulhamento aéreo na área do circuito, na faixa de areia da praia e também nas demais áreas da capital sergipana.

O coronel Fernando Góes, comandante do GTA, explicou que, nesta sexta-feira, das 20h às 2h, o GTA estará com uma tripulação composta por quatro tripulantes. “Mais o uso do farol de busca, principalmente no entorno do local da festa e áreas periféricas, incluindo a parte de areia, em que as pessoas podem se aproximar perigosamente da água”, detalhou.

Já com relação ao sábado e ao domingo, o comandante da unidade aérea da SSP, o GTA, também fará essa atuação. “A situação se repete, sendo que, no sábado e no domingo, a gente não só fará o patrulhamento da mesma forma da sexta-feira, mas também faremos o patrulhamento na parte da tarde, a partir do início do evento”, explicou.

“Então o GTA inicia o patrulhamento a partir do início do desfile dos blocos e vai até a madrugada, do sábado para domingo, e a madrugada também do domingo para segunda-feira”, acrescentou o coronel Fernando Góes, ressaltando a participação do GTA na segurança pública da festa e de todo o estado.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais