Pré-Caju pode voltar para 13 de Julho

0

Depois de dois anos de testes e muitos pedidos, Fabiano Oliveira resolveu escutar os foliões e estuda a possibilidade de, em 2006, retransferir o Pré-Caju para a 13 de Julho. Os apelos vêm de todos os lados, mas principalmente dos foliões que já estavam acostumados com o antigo local da festa.

 

No início da semana, o Portal InfoNet colocou no ar a enquete “Onde você quer que aconteça o Pré-Caju 2006?”. Até a manhã de hoje, 1215 pessoas tinham votado e desse número, 73,09% gostaria que a festa voltasse para a 13 de Julho; 22,39% quer que o Pré-Caju vá para a Orla de Atalaia e apenas 4,53% pede para que a prévia continue no Mercado.

 

A sugestão do deputado Fabiano Oliveira é de recolocar a festa na Avenida Beira-Mar, instalando o PlanetAju no Parque da Sementeira, porém, a decisão ainda depende do respaldo do governo, da Prefeitura, do Ministério Público e da Justiça: “todo mundo tem que sentar à mesa para debater o Pré-Caju, que já é uma festa que envolve todos os segmentos da sociedade. Vamos levar o evento, para onde o povo quer”, informou Oliveira.

 

Mais notícias sobre a festa no Hotsite PRÉ-CAJU 2005.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais