Pré-classificados têm até dia 11 para confirmar dados do ProUni

Os candidatos pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni) do Governo Federal têm até o dia 11 de fevereiro para dirigirem-se à instituição de ensino superior na qual conquistaram a vaga com o intuito de comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição.

Aqueles que não comparecerem à istituição dentro do prazo determinado perderão o direito à bolsa de estudos. O candidato deve assegurar-se que o coordenador do Prouni, nomeado pela instituição de ensino, registrou devidamente sua comprovação de dados no sistema do Ministério da Educação (MEC). É permitido ainda, às faculdades, centros universitários e universidades aplicarem um teste aos pré-selecionados, a título de classificação.

A vaga do estudante pré-selecionado só poderá ser excluída caso o mesmo não comprove os requisitos exigidos pelo ProUni. Os alunos devem ficar atentos e verificar junto à instituição a data e o horário de comparecimento para a realização da avaliação final, gratuita.

Para aqueles que não foram pré-classificados a recomendação é acompanhar o resultado da comprovação de informações. Caso ocorra reprovação, a reclassificação será automática, seguindo a ordem de classificação de curso, habilitação e turno. Os reclassificados terão de comparecer à instituição de ensino até o dia 4 de março para comprovar os dados da ficha de inscrição.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais