Prédio do INSS volta a funcionar na segunda-feira, 14

Local estava interditado desde o dia 21 (Foto: Arquivo Infonet)

O prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi desinterditado na tarde desta sexta-feira, 11, pela Defesa Civil e voltará a funcionar na próxima segunda-feira, 14. O local estava interditado desde o dia 21 de abril, quando ocorreu o desplacamento de uma parte do gesso na sala de atendimento.

Na manhã de hoje, as equipes da Defesa Civil fizeram uma vistoria no local e constataram a existência de uma nova infiltração. Nesta tarde, segundo a assessoria de Comunicação do órgão, as equipes retornaram ao local e certificaram que o problema havia sido corrigido.

Por meio de nota, a Gerência-Executiva do INSS comunicou que a Agência da Previdência Social Ivo do Prado retornará a suas atividades normais na segunda-feira, 14, portanto os agendamentos de perícia médica, assim como os demais serviços ficam mantidos para a mesma data e horário que foram agendados.

por Yago de Andrade e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais