Prédio teria sido demolido após briga familiar

Como ficou o salão após a destruição (Foto: Portal Infonet)
O prédio do requintado salão de festas Fashion Fest, localizado na avenida Jorge Amado, bairro 13 de Julho, foi totalmente destruído na tarde deste domingo, 10 de janeiro. Uma testemunha afirma que este foi o final de uma briga familiar envolvendo a posse do imóvel em questão. “Um irmão se recusava a atender ao pedido do outro que queria dividir o valor do prédio. Então, no auge da briga, ele pegou o trator e derrubou”, conta.

Na Delegacia Plantonista a informação até a publicação desta notícia é de que não há registro de ocorrência, mesma resposta dada por servidores do Corpo de Bombeiros. A equipe de reportagem do Portal Infonet tentou falar com os proprietários do salão através de telefones fixo e móvel, mas sem sucesso.

Segundo a testemunha, que não quis se identificar, não havia ninguém no interior do prédio no momento da demolição. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas não tem pistas dos autores da destruição.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais