Prefeito apresenta projeto que transforma ruas em calçadão

Foto: Divulgação
O Prefeito Edvaldo Nogueira apresentou aos diretores da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) e aos empresários da Rua Santa Rosa, na manhã de ontem, 16, o projeto para revitalização da rua Santa Rosa e do Beco dos Cocos, que passarão a ser via de pedestres. Com a aprovação dos comerciantes, o projeto da arquiteta Angélica Rocha entrará em licitação ainda esta semana, uma vez que o prefeito pretende executá-lo com a maior brevidade possível.

O projeto está orçado em um milhão, 236 mil, 404 reais e deverá ser executado a partir de janeiro de 2010. O Prefeito pretende conseguir o consenso entre a Prefeitura e alguns empresários que ainda resistem com a revitalização do local, uma vez que a rua passará a ser calçadão. Edvaldo Nogueira diz que não pretende realizar esta obra com divergências.

O assunto – a revitalização da rua Santa Rosa e do Beco dos Cocos – foi discutido pela ACESE com os comerciantes nos últimos doze meses.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais