Prefeito assina regulamentação da lei dos 15 minutos

Edvaldo Nogueira
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assina hoje, 14, às 10h, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, o decreto regulamentando a Lei 2.636. Conhecida como Lei dos 15 minutos, ela regulará o limite de espera em filas nas agências bancárias de Aracaju.

Dentre as novidades está a exigência de se especificar valores de multas, condições de aplicação e a forma como elas seriam colocadas em caso de reincidência. Ainda foram estabelecidos tempos diferenciados para o atendimento naqueles dias que sejam véspera ou primeiro dia útil após feriado e nos dias de pagamento dos servidores públicos.

As alterações simplificam a forma como o consumidor poderá exigir seus direitos. A emissão de senhas com o horário em que foram solicitadas, por exemplo, passa a ser obrigatória e o cidadão que quiser denunciar não terá mais que apresentar testemunhas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais