Prefeito dá início às obras do viaduto do DIA

O Prefeito Edvaldo Nogueira visita hoje, 21, o canteiro de obras do viaduto do DIA, para pôr em funcionamento o “bate-estaca”, que dá início aos trabalhos de fundação do futuro viaduto.

Quando concluído e ao entrar em funcionamento, o viaduto aliviará o trânsito no encontro das duas mais movimentadas avenidas da cidade: a Tancredo Neves e a Hermes Fontes. As obras deveriam ter-se iniciado em janeiro, mas DESO e Sergás impediram o trabalho porque por ali passam tubulações das duas empresas. Embora sem anúncio oficial, parece que estas tubulações foram retiradas.

O viaduto é também objeto do binóculo do Tribunal de Contas do Estado que faz uma auditoria especial justamente para saber da capacidade do município em tocar a obra em questão. Inicialmente, o viaduto do DIA estava orçado em quase 16 milhões de dólares. Pelo que consta, a prefeitura tem em caixa metade desta importância para tocar a obra.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais