Prefeito de Laranjeiras é liberado após pagamento de fiança

Operação foi realizada nesta segunda-feira, 16 (Foto: Ascom MPE)

O prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck pagou fiança e foi liberado pela polícia após ter sido preso na manhã desta segunda-feira, 16, por porte ilegal de arma de fogo em uma fazenda no município.

De acordo com a assessoria de comunicação do município de Laranjeiras, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 10 mil paga pelo prefeito e R$ 500 ao vigilante, que segundo a assessoria, foi quem estava armado.

A assessoria do município acrescenta ainda que vai aguardar o posicionamento do Ministério Público Estadual para se pronunciar em relação a operação “Cítrus” deflagrada pelo Gaeco do Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE-SE)

Operação

A operação denominada Cítrus foi deflagrada na manhã desta segunda-feira, 16, pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE-SE), tendo como foco em empresas privadas e órgãos públicos nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras. Essas equipes cumprem 17 mandados de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado, que inclui buscas em residências, sedes de empresas e de órgãos públicos, naqueles municípios de Laranjeiras, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais