Prefeito de Laranjeiras é preso por porte ilegal de arma

0
Gaeco do MPSE emite nota de repúdio sobre avanço do projeto de lei do abuso de autoridade (Foto: MPE/GO)

O prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck, foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 16, durante a operação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE-SE). Ele foi conduzido pelos policiais para a sede do Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

A operação denominada Cítrus tem foco em empresas privadas e órgãos públicos nos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras. Essas equipes cumprem 17 mandados de busca e apreensão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado, que inclui buscas em residências, sedes de empresas e de órgãos públicos, naqueles municípios de Laranjeiras, Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do município de Laranjeiras, que informou que só se manifestará após o final da operação, quando tiver mais esclarecimentos do Ministério Público de Sergipe.

com informações do MPE

Comentários