Prefeito de Propriá é cassado

Luciano deve deixar o cargo
O prefeito de Propriá eleito na última eleição de 2004, Luciano Nascimento, conhecido como Luciano de Menininha, teve seu mandato cassado hoje, 27, em decisão tomada pela pleno do Tribunal Regional Eleitoral.

Contra ele foram deferidas duas acusações, uma de abuso do poder político e outra de captação ilícita de votos. Tais acusações foram encaminhadas ao TRE pelo candidato que ficou no segundo lugar nas eleições do município, Paulo Britto.

 

Com isso ele fica obrigado a pagar uma multa de 20 UFIR´s e seu diploma será cassado. A decisão será publicada oficialmente quarta-feira, 29, só então ele poderá recorrer.

 

“Agora o juiz tem que reconhecer os votos de Luciano nulos e comunicar à Câmara para que o presidente assuma até a diplomação do segundo colocado”, explicou a secretária judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Conceição Vasconcelos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais