Prefeito deve anunciar mudança nos parquímetros

SMTT lança licitação de emergência para explorar parquímetros
Com o vencimento do contrato da empresa Varca Escatena, que atualmente monitora os parquímetros na capital, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) anunciou que não irá prorrogar o prazo e que uma licitação de emergência deverá ser feita até o dia 25 desse mês.

De acordo com o assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves, nos próximos dia o prefeito Edvaldo Nogueira deverá anunciar algumas mudanças na exploração dos parquímetros. “O prefeito irá anunciar as mudanças que serão adotadas com relação a outro tipo de estacionamento ou à manutenção do parquímetro. Muita gente reclama, mas é impossível estacionar sem a utilização dos parquímetros”, afirma Jairo, ressaltando que no bairro São José o estacionamento também deverá ser cobrado.

“Ninguém consegue estacionar naquela região das clínicas e com certeza com os parquímetros as pessoas vão poder fazer seus exames tranquilamente”, completa Jairo Alves.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais