Prefeito divulga programação alusiva ao aniversário de Aracaju

Edvaldo anuncia a programação e… (Fotos: Portal Infonet)
O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 2 para anunciar a programação alusiva ao aniversário de Aracaju, comemorado em 17 de março.  Entre os eventos estão passeios ciclísticos, concursos artísticos e literários, inauguração da Farmácia Popular, Show evangélico, missa, Festival de Teatro Sergipano em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, Corrida Cidade de Aracaju, caminhada ecológica entre outros.

Segundo o prefeito, os 156 anos da cidade de Aracaju serão comemorados com uma programação especial. “Elaboramos uma programação que está à altura dos aracajuanos. Aracaju é uma cidade que cresce e se desenvolve cada vez mais, é a locomotiva do progresso e do desenvolvimento. O dia 17 de março é uma data que a gente deve comemorar muito”, destaca Edvaldo Nogueira.

… destaca crescimento da capital sergipana
Na ocasião ele anunciou a inauguração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), à rua Itabaiana, no Centro. “É no Creas onde serão feitos os primeiros atendimentos aos usuários de drogas, de crack. De lá os pacientes serão encaminhados para hospitais ou para o CAPs”, explica.

O prefeito destacou os shows com Skank e Cavaleiros do Forró na Praça Hilton Lopes, Mercado Central de Aracaju. “São grandes atrações e não costumo colocar forró na programação, mas este ano será especial porque a Banda Cavaleiros do Forró vai lançar CD e DVD durante o show em comemoração ao aniversário da cidade e com certeza Aracaju terá uma projeção

Radialista Magna Santana ao lado de Dr. William Soares
ainda maior lá fora, em emissoras de TV”, enfatiza.

Ainda na programação, haverá o desenvolvimento do programa Hora do Planeta, uma iniciativa da radialista Magna Santana junto com o médico oncologista William Soares, que também é ambientalista. O evento será a partir das 20h30 no Mirante da 13 de Julho quando todas as luzes serão apagadas.

Confira a programação alusiva ao aniversário da cidade no site da Prefeitura de Aracaju.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais