Prefeito entrega frota de ônibus

0

Prefeito entrega nova frota de ônibus
A cidade de Aracaju terá mais 10 novos ônibus para atender a demanda dos seus passageiros. Nesta manhã, o prefeito Edvaldo Nogueira entregou a nova frota em solenidade que ocorreu em frente ao Palácio Ignácio Barbosa e contou com a presença de secretários do governo municipal, servidores, vereadores, representantes de empresas ligados à área de transportes e a imprensa local.

“Estes dez ônibus vêm para melhorar a nossa frota e atender a exigência da população de renovação completa dos ônibus de Aracaju. O superintendente da SMTT, Bosco Mendonça, vem trabalhando e Aracaju hoje tem um dos melhores sistemas de transporte do país”, comenta o prefeito.

Com estes ônibus, a prefeitura contabiliza 92 veículos entregues no ano de 2006, sendo 52 ônibus da Progresso, 22 da Halley e 18 da UCA São Cristóvão. Com a ampliação da oferta de veículos serão beneficiadas Fernando Collor/Dia, Maracaju/Dia, Marcos Freire I e III/Dia, Aquários/Zona Sul e Circular Praia I e II.

Demosntração de rampa para deficientes
Cinco dos 10 ônibus que foram entregues hoje têm rampas de acessibilidade para portadores de necessidades físicas. Edvaldo Nogueira ressaltou a preocupação do cumprimento da lei de inclusão social. “Eles irão ajudar no serviço que a prefeitura presta pegando os portadores de deficientes físicas em suas casas”, diz.

A meta da Prefeitura de Aracaju é renovar, anualmente, a frota em 25%. Segundo informações do prefeito, há ainda a previsão de incorporar à frota 10 ônibus com ar condicionado no ano de 2007.

O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Aracaju (Setransp), José Carlos Amâncio, diz que esta nova frota veio para renovar a frota e melhoria da qualidade de serviços “Está havendo um investimento para que a população tenha maior qualidade nos serviços de transportes e isto favorece a todos”, comenta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais