Prefeito fala sobre transposição

O assunto transposição do Rio São Francisco foi tocado durante entrevista coletiva concedida hoje pelo prefeito de Aracaju, na Galeria Álvaro Santos, em frente ao Palácio Inácio Barbosa. O prefeito foi questionado sobre sua posição a respeito do assunto.

 

“Vocês verão que eu tenho dito e reforçado minha posição de extrema crítica a como o assunto tem sido tratado e conduzido pelo Governo Federal”, explicou Déda. Entretanto, o modo como muitos sergipanos criticam a transposição também foi condenada pelo gestor.

 

“Não confundo a defesa do Rio com palanque. Nesta discussão, se fala menos do São Francisco que do presidente. Não vou me unir com adversários políticos históricos do PT para falar mal do presidente Lula”, sentenciou. Marcelo Déda disse que a única pessoa, até agora, que apresentou uma “retórica concreta” a respeito do assunto foi o senador Antônio Carlos Valadares, que propôs a vinculação de parte do orçamento para a revitalização do Rio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais