Prefeito inaugura bicicletário no Centro

Praça Fausto Cardoso irá receber os bicicletários
Nesta sexta-feira, 25, a Prefeitura de Aracaju encerra as comemorações alusivas à Semana Nacional do Trânsito. As solenidades acontecem no Centro da cidade, onde o prefeito Edvaldo Nogueira vai entregar à população dois bicicletários com 40 vagas. O equipamento, que segue os padrões adotados mundialmente, vai facilitar a vida daqueles que usam ou desejam utilizar a bicicleta como meio de transporte, contribuindo para a redução do número de veículos em circulação e minimizando os problemas de trânsito verificados no Centro da cidade.

Primeiramente, às 15h30, será inaugurado o bicicletário instalado pela Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT) na praça Fausto Cardoso. Em seguida, um cortejo sairá com destino à praça General Valadão, onde Edvaldo entrega o segundo bicicletário e assina o Pacto pela Paz no Trânsito ‘Conviver é Preciso”.

Por volta das 18h, encerrando a programação, artistas locais que apóiam o pacto farão um grande show. A festa acontece no palco montado em frente ao antigo Hotel Palace.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais