Prefeito inaugura presépio natalino

O presépio está localizado na sementeira Foto: Jorge Henrique/AAN
Nesta segunda-feira, 7, o prefeito Edvaldo Nogueira vai entregar oficialmente ao público o presépio do Parque Augusto Franco (Sementeira), localizado na zona sul da capital, véspera do feriado de Nossa Senhora da Conceição. A programação inclui a apresentação do coral Canarinhos de Aracaju e lançamento do cartão de Natal pela OI.

Também na mesma oportunidade a população poderá apreciar o presépio ecológico (todo feito de jornal), elaborado pela Oficina de Papel da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

O Natal Luz de 2009 resultado da parceria entre a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) e a Emsurb, está concretizando uma marca importante. Esse ano o município leva todo o brilho e ternura da decoração natalina para diversos bairros, localizados da Zona Norte à Zona Sul da capital.

Com Informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais