Prefeitura altera programação da Semana do Meio Ambiente

Encerramento da Semana do Meio Ambiente, que aconteceria nesta sexta-feira, 7, será remeracada (Foto: Arquivo PMA)

Devido às condições climáticas da cidade, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, realizou algumas alterações na programação da Semana do Meio Ambiente, que teve início na última segunda-feira, 3, e seria encerrada nesta sexta-feira, 7.

Todos os projetos e ações que seriam realizados na manhã desta sexta, 7, no Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira, foram adiados, com dia e horário a definir e divulgados em breve.

Já no turno da tarde, os horários e locais foram apenas alterados. A roda de conversa sobre Meio Ambiente e Universidade e a roda de conversa com Genebaldo Freire sobre práticas individuais foram transferidas para às 14h e 15h, respectivamente, e serão realizadas no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), localizado na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1548, bairro Capucho.

Palestrante

Genebaldo Freire é professor, doutor (PhD) em Ecologia pela Universidade de Brasília (UnB), possui 44 de ativismo socioambiental e atuação acadêmica e é autor de diversos livros de referência nacional sobre a temática ambiental. Atualmente, atua como escritor, consultor e conferencista sênior.

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais