Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo na próxima quinta, 6

(Foto: AAN)

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou, nesta sexta-feira, 31, o decreto 7.803/23, que declara ponto facultativo nas repartições municipais na próxima quinta-feira, dia 6 de abril, em decorrência das festividades religiosas da Semana Santa.

No documento, o gestor afirma ainda que o ponto facultativo tem o objetivo de incentivar, prestigiar e preservar as tradições histórico-culturais e religiosas relacionadas à Semana Santa.

Com o decreto do ponto facultativo, os órgãos que compõem a administração municipal da capital vão estar com suas atividades suspensas. Na sexta-feira, 7, as repartições públicas também não vão funcionar em decorrência do feriado nacional.

Ficam excluídos do ponto facultativo os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais