Prefeitura de Aracaju decreta ponto facultativo no Carnaval

(Foto: Freepik)

A Prefeitura de Aracaju confirmou na tarde desta terça-feira, 14, que a segunda-feira e terça-feira de carnaval, além da quarta-feira de cinzas serão pontos facultativos.

O decreto n° 7.027/2023, concedendo ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro foi assinado hoje pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Com isso, os órgãos que compõem a administração municipal de Aracaju estarão com suas atividades suspensas nestes dias.

De acordo com a PMA, o intuito é possibilitar a manutenção das tradições histórico-culturais do município, permitindo que todos possam participar dos festejos alusivos ao período carnavalesco.

Conforme o decreto assinado pelo prefeito, ficam excluídos da aplicação do ponto facultativo os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidades.

Com informações da PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais