Prefeitura de Aracaju e Banese vão recuperar antigo Farol

Edvaldo Nogueira
Foi assinado na manhã desta segunda-feira, 3, pelo prefeito da capital, Edvaldo Nogueira (PC do B), e pelo presidente do Banese, João Andrade, um acordo para a recuperação da estrutura física do farol localizado no bairro Farolândia.

O valor investido pelo Banese chegará a R$ 965 mil, e a prefeitura arcará com aproximadamente R$ 450 mil. O prazo para a finalização das obras é de 180 dias. O prefeito de Aracaju comentou que a ação atende ao protocolo de intenções assinado pelo governador do Estado, Marcelo Déda (PT), no aniversário da capital, dia 17 de março.

Juntamente com a recuperação da estrutura do farol, será criada uma praça que será mantida através de recursos do Banese. Os

João Andrade
serviços de revitalização serão realizados pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), juntamente com a contratação de uma empresa particular, através de licitação que já está autorizada.

O presidente do banco, João Andrade, comentou que recebeu a autorização por parte da prefeitura de instalar um caixa eletrônico na praça. Estiveram também presentes na cerimônia, o presidente da Emurb, Walmor Barbosa, o vereador, Robson Viana (PSB), e o secretário de Planejamento de Aracaju, Luciano Pimentel.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais