Prefeitura de Itabaiana recupera asfalto de avenida

A prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) iniciou a recuperação da pavimentação asfáltica na Avenida Manoel Antônio dos Santos. De acordo com a Secretária Ana Carla, “com o período chuvoso e o tráfego intenso de veículos pesados a via deteriorou-se, causando transtornos para a população”.

O Departamento de Limpeza também está atuando em conjunto. “Ao mesmo tempo em que está sendo realizada a recuperação, nós estamos executando uma ação de limpeza no local”. informa a assessoria de comunicação.

Completando a ação da prefeitura, o Departamento de Iluminação Pública está realizando a substituição das luminárias danificadas na referida avenida. “O serviço garante uma cidade mais iluminada e segura para o cidadão itabaianense”, concluiu a engenheira Ana Carla.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais