Prefeitura de Socorro apresenta o projeto de Bairro Modelo

0


A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro estará realizando nesta sexta-feira, 26, às 19 horas, uma reunião com os moradores do Loteamento Palmares, para fazer a apresentação do projeto de construção do bairro modelo, que será implantado na comunidade. O encontro tem como objetivo prestar informações e tirar as dúvidas da comunidade em relação ao projeto.

O encontro terá a participação das equipes das secretarias de Planejamento, Obras,  Meio Ambiente e Procuradoria Geral do Município. Uma maquete eletrônica do bairro modelo e explanações com apoio de slides serão utilizadas para um melhor entendimento por parte da comunidade.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Socorro, Eliel Felipe, a reunião será uma excelente oportunidade de tirar todas as dúvidas das pessoas que moram no Palmares. “O que nós vamos mostrar aos moradores é que o projeto é viável e vai trazer qualidade de vida para a comunidade. Serão construídas 90 casas novas com toda infra-estrutura, algo que infelizmente eles nunca tiveram. É um projeto ambicioso que vai revolucionar o local”, esclareceu.

A construção do bairro modelo em Socorro faz parte do programa de Urbanização, Regularização, Integração de Assentamentos Precários (Uriap), do Ministério das Cidades. Orçado  em pouco mais R$ 3,6 milhões, com recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura do município, o projeto irá beneficiar cerca de duas mil pessoas.

O projeto contempla calçamento e drenagem de ruas, construção de praças e saneamento básico.

Fonte: Ascom Socorro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais