Prefeitura de Socorro faz limpeza para prevenir enchentes

A  Prefeitura de Nossa  Senhora do Socorro tem intensificado os mutirões  de limpeza em todo o município,  em virtude das chuvas  de verão que vem ocorrendo frequentemente. Na manhã desta segunda-feira, 11, cerca de 40 profissionais da limpeza urbana e mais  oito da  manutenção  foram deslocados para a primeira etapa do conjunto  Marcos Freire III.  A ação foi coordenada pela Diretoria de Espaços Públicos e Urbanismo, da Secretaria Municipal de Obras.

O local recebeu trabalhos de capinação, varrição, pintura de postes e meio fio e recolhimento de lixo e entulho das ruas e praças. Cinco máquinas roçadeiras e uma pá carregadeira foram disponibilizadas para garantir a agilidade dos serviços. De acordo com o  Secretário de Obras em exercício, Tiago Souza Barreto,  esta comunidade tinha urgência na realização dos serviços.

“Esse trabalho da prefeitura é para prevenir as enchentes no conjunto  Marcos Freire III, que já recebeu um trabalho importante de recapeamento. Além da limpeza, também fizemos a manutenção da rede de drenagem e esgoto, e recuperamos uma parte da pavimentação. O objetivo é levar essas ações a todo o município. Assim que  finalizarmos os trabalhos por aqui,  deslocaremos as equipes para efetuar a limpeza do canal da Piabeta”,  informou.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais