Prefeitura de Socorro inaugura ponte nesta quinta

0

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, inaugura nesta quinta-feira, 17, às 16h, mais uma obra do programa Lama Zero: a ponte da Mangabeira. O novo acesso ligará a comunidade da Mangabeira ao conjunto João Alves. Antes, as pessoas atravessavam de um lado para o outro numa ponte frágil, de madeira, que não garantia segurança para a população.

As obras, que começaram no início de setembro, atenderam a uma solicitação da comunidade, prontamente atendida pela prefeitura.  “Nós percebemos o quanto àquela comunidade precisava de um acesso mais seguro e tranquilo. Por isso, esta foi uma das primeiras obras do programa Lama Zero, já que existia o risco iminente de quedas”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Wagner Lucena.

A ponte da Mangabeira possui 24 metros de extensão, dois de largura e laterais de proteção feitas de ferro. Para a construção foram utilizados dez metros cúbicos de concreto armado, além de seis pilares para manter a estrutura e outros materiais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais