Prefeitura de Socorro lança o programa ‘Lama Zero’

Fábio Henrique anunciará 109 obras(Foto: Divulgação)
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, realiza nesta quarta-feira, 12, no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, na sede do município, às 8h, o lançamento oficial do programa “Lama Zero”, que vai contemplar diversas obras. Serão realizados serviços de pavimentação e drenagem de ruas, construção de uma creche e uma quadra de esportes, recuperação de postos de saúde e escolas, serviços de esgotamento sanitário e urbanização de canteiros.

Durante o lançamento do programa, Fábio Henrique anunciará 109 obras nos quatro cantos de Socorro.  As secretarias municipais de Obras e Planejamento realizaram um minucioso estudo das necessidades emergenciais no município, visitando todos os conjuntos, loteamentos e povoados de Socorro.

As obras serão distribuídas em diversas ruas, que sairão da piçarra e da lama para uma rua totalmente pavimentada e com adequado sistema de drenagem. Diversos conjuntos receberão os serviços de infraestrutura da prefeitura, como o João Alves, por exemplo, onde serão beneficiadas as ruas A, B, C, A1, C1, D9, D10, rua das Mangueiras, avenida B, avenida F, rua 40, 48, e travessa 13.

De acordo com o prefeito Fábio Henrique, o ‘Lama Zero’ irá promover o crescimento e o desenvolvimento do município de Socorro.  “Apesar de toda dificuldade enfrentada pela prefeitura, com a parceria do governo federal e o governo estadual com o município, nós iremos construir uma creche no conjunto Jardim, iremos recuperar diversas unidades de saúde e também escolas, e vamos realizar a drenagem e pavimentação de centenas de ruas”, explicou Fábio Henrique.

Dentro da programação de atos solenes, o prefeito de Socorro também sancionará as leis de criação da Guarda Municipal, e de aumento salarial dos agentes de saúde e endemias do município, que passaram a ser um dos mais bem remunerados de Sergipe.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais