Homem flagrado dormindo em sepultura recebe assistência da prefeitura

Imagem chocante mostra homem dormindo em sepultura. (Foto: Grupo Aracaju Notícias)

A imagem de um homem dormindo dentro de uma sepultura sob um colchão e enrolado com cobertas causou impacto nas redes sociais de Sergipe durante o último fim de semana. Registrada como sendo em Ribeirópolis, município localizado a 74 km de Aracaju, a fotografia viralizou e o homem recebeu a visita da equipe da Secretaria de Assistência Social na manhã desta segunda-feira, 12.

O acompanhamento se deu a partir da divulgação nas redes sociais, quando os membros da secretaria tomaram conhecimento da situação e foram até o Cemitério Santos Anjos da Guarda. A secretária de Assistência Social, Maria José, indica que a família do homem recebe assistência do município. “A família já é assistida, mas não tínhamos conhecimento de que ele vivia no cemitério.”, explica Maria. Segundo ela, o envolvido e a esposa romperam o relacionamento amoroso depois das frequentes crises de dependência química, o que gerou as saídas rotineiras e dormidas fora de casa do marido.

Ao Portal Infonet, Maria José comentou que levou o homem até a residência da família e conversou com todos os entes envolvidos a fim que seja estabelecido um tratamento contra a dependência e para que a vítima não volte a dormir fora de casa. “Fui lá, procurei ele e conversamos. Ele será assistido via alcoólicos anônimos e nós estamos prontos para ajudá-lo a deixar esse vício.”, complementa a secretária.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais