Prefeitura inicia sorteio das casas do PAC

Foto: Ascom/Semasc
O sonho da casa própria começou a ser tornar realidade para famílias do bairro Santa Maria. Desde a última terça-feira, 9, pessoas inseridas no projeto de reassentamento desenvolvido pela Prefeitura de Aracaju na localidade foram contempladas no primeiro sorteio das unidades habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no bairro Novo. As famílias sorteadas serão transferidas para as novas moradias na segunda quinzena de março.

O sorteio, que aconteceu na quadra do Centro Educacional Vitória de Santa Maria, foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), em parceria com a Fundação Municipal do Trabalho (Fundat) e a Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan).

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania em exercício, Edvaneide Souza Paes de Lima, participou do sorteio e ressaltou a importância do PAC para a comunidade do bairro. “Graças ao trabalho conjunto dos governos federal, estadual e municipal podemos estar aqui hoje proporcionando essa oportunidade única para todos, sem nenhum tipo de custo”, disse.

Os sorteios seguem até sexta-feira, 12, sempre pela manhã no Centro Educacional Vitória de Santa Maria. Nesta quarta, serão contempladas mais 64 famílias, de um total de 328 que irão receber as casas do PAC nesta primeira etapa.

Fonte : AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais