Prefeitura paga taxas de inscrições

Objetivando colaborar com a melhoria no serviço público, a Prefeitura de Estância, por determinação do prefeito Ivan Leite irá pagar as taxas de inscrições para os servidores municipais que desejarem participar do 3º Processo Seletivo Estadual de 2006.

A seleção é para os cursos de Ciências Naturais (Licenciatura), letras Português/Espanhol (Licenciatura), letras Português/Inglês (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), Tecnologia em Informática e Gestão da Informação (Graduação Tecnológica), ofertados pelo governo do Estado nas cidades de Aquidabã, Capela, Estância, Lagarto, Nossa Sra. das Dores, Nossa Sra. da Glória, Propriá, Simão Dias e Tobias Barreto.

No Pólo de Estância, serão realizados os cursos de Ciências Naturais (60 vagas), Matemática (40 vagas), Tecnologia em Informática e Gestão da Informática (100 vagas). Os cursos têm duração de 2 a 3 anos e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição nas Agências dos Correios ou no pólo da Unit e procurar a Secretaria da administração para posteriores informações. As inscrições serão encerradas esta sexta-feira. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio nas escolas públicas do Estado de Sergipe.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais